Motorista é morto em tentativa de assalto a ônibus em Mandaguari

2802
Foto André Almenara

Uma tentativa de assalto a ônibus no quilômetro 29 da PR-444, entre Mandaguari e Arapongas, terminou com a morte de um motorista.

Foi por volta das 4h da manhã desta terça-feira (2) quando um ônibus com passageiros de Bauru (SP) seguiam com destino a Foz do Iguaçu.

Os bandidos estariam utilizando um Volkswagen Jetta de cor prata quando tentaram fazer o coletivo parar, porém o motorista teria jogado o ônibus contra o carro e em seguida, os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo contra o para-brisa do ônibus.

O motorista foi atingido pelos tiros e o ônibus caiu em uma ribanceira, momento em que os assaltantes fugiram.

O corpo do motorista, foi recolhido pelo IML de Maringá. Ele era morador de Ibaté (SP).

Alguns passageiros ficaram feridos e foram socorridos.

Compartilhar