Discussão por motocicleta termina em ameaça e mulher relata agressão após recusar dar dinheiro para compra de drogas em Bom Sucesso

304

Duas ocorrências mobilizaram a Polícia Militar na tarde de domingo (14), em Bom Sucesso.

A primeira situação foi registrada por volta das 17h16, na Rua Otília Steinwandte, na região central da cidade. Segundo relato da vítima, ela mantém um relacionamento com um homem de 38 anos e os dois se desentenderam por conta da compra de uma motocicleta. Durante a discussão, o homem teria feito ameaças, afirmando que voltaria para colocar fogo na moto e também na residência da vítima. Após a ameaça, ele deixou o local.

A equipe policial realizou patrulhamento nas imediações com o objetivo de localizar o suspeito, porém ele não foi encontrado. A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos cabíveis.

Às 18h05, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal na Rua Araguari, também na área central de Bom Sucesso.

No local, uma mulher relatou que estava na casa de um sobrinho, acompanhada de outro homem, e que todos haviam consumido bebida alcoólica durante a tarde. Conforme o relato, os dois homens pediram R$ 50 para comprar drogas, mas ela se recusou a entregar o dinheiro. Após a negativa, um deles teria a agredido, apertando seu pescoço.

A vítima informou que retornou para sua residência e optou por não representar criminalmente contra os envolvidos, solicitando apenas orientações da equipe policial. Os policiais também realizaram buscas pelos supostos autores, mas ninguém foi localizado.

As duas ocorrências foram registradas e encaminhadas para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar