A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Cambira às 21h18 desta terça-feira (6).
Conforme a PM, a equipe Policial Militar foi acionada via Central de Operações para atendimento de ocorrência de roubo em área rural, onde a vítima, Sra. XXXX 48 anos, relatou que, ao chegar em sua chácara, foi surpreendida por dois indivíduos armados, sendo um portando um punhal e o outro, possivelmente, uma arma de fogo do tipo pistola.
Segundo o relato, um dos autores era de estatura média e magro, e o outro de estatura baixa e compleição física robusta, ambos trajando blusa de cor preta, calça jeans e utilizando touca do tipo balaclava.
Para conter a vítima, os indivíduos a amarraram e amordaçaram, passando a exigir objetos, ouro e dinheiro pertencentes à família.
Durante a ação, foram subtraídos aproximadamente R$ 200,00 (duzentos reais) em espécie, duas malas de cor vermelha e uma mochila contendo diversos pertences, dois televisores, um micro-ondas e um veículo GM Cruze, de cor prata, ano 2013.
Após a subtração dos objetos, os autores se evadiram do local, tomando rumo ignorado.
A solicitante relatou ainda que, após algum tempo, conseguiu se desamarrar e buscar ajuda em uma chácara vizinha, informando que, durante toda a ação, os indivíduos a ameaçaram constantemente.
A vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais cabíveis, sendo o fato devidamente registrado para as providências pertinentes.
.











