Um motorista ficou ferido após perder o controle da direção e cair com o carro em uma valeta de obras na PR-444, em Mandaguari. O acidente foi registrado por volta das 05h10 deste sábado (03).
Conforme a PRE, o motorista ficou ferido após perder o controle da direção e cair com o carro em uma valeta de obras.
A GM Zafira, com placas de Osasco (SP), seguia em direção a Arapongas, quando, na altura do quilômetro 38, saiu da pista e caiu em uma escavação na lateral da rodovia. Ele foi socorrido e levado para atendimento médico.
.











