Um homem e uma mulher foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, após o veículo ocupado por eles tombar na Avenida Tancredo Neves, próximo ao Jardim Pérola, em Jandaia do Sul.
O acidente aconteceu na noite deste domingo (27).
A Brigada Comunitária foi acionada para socorrer as vítimas, que não teriam sofrido ferimentos graves.
A Polícia Militar apura as causas do acidente.
.













