Ontem (24) o prefeito Lauro Junior e o vice-prefeito Fifa iniciaram o trabalho com diretores e vereadores para prestar contas à população e ouvir as necessidades da região.
O objetivo é aproximar a gestão da realidade de cada bairro e junto da equipe técnica esclarecer dúvidas e solucionar problemas de forma mais eficaz.
O próximo encontro será no Distrito São José.
























