Na reunião da Câmara Municipal de Jandaia do Sul desta segunda-feira (27), os vereadores João Paulo Bosio, Lauro de Souza Silva Junior, Vitor Camilo Fabrício e Celia Correa Cavassani encaminharam requerimento solicitando ao INSS – Instituto Nacional de Seguridade Social para que envie o PREV Móvel, atendimento ambulante do INSS para Jandaia do Sul.
O PREV móvel foi criado como uma alternativa para facilitar a vida dos segurados que moram em cidades que não dispõem de uma Agência da Previdência Social fixa.
Ao se deslocarem para onde o cidadão está, às unidades móveis evitam que o usuário seja obrigado a percorrer trechos de um município a outro, para requerer benefícios ou sempre que precisar resolver alguma demanda junto ao INSS.













