A OPERAÇÃO DE SATURAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO foi realizada nos dias 06, 07 e 08 de março, na área da 2ª Companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar, abrangendo os municípios de Marumbi, Kaloré, Bom Sucesso e São Pedro do Ivaí.
Segundo a PM, foram realizados bloqueios, abordagens a veículos e pessoas em fundada suspeita e patrulhamento preventivo em áreas de maior circulação, conforme planejamento operacional estabelecido.
Como RESULTADOS das ações, três pessoas foram presas, um adolescente apreendido, oito motocicletas apreendidas e 26 notificações de trânsito lavradas.
Também foram apreendidos uma espingarda calibre .36, 9 munições, 81 gramas de maconha, 41 gramas de crack, R$ 170,00 em dinheiro e um aparelho celular, além da realização de diversas abordagens e fiscalizações durante o período da operação.
.














