A Polícia Militar de Mandaguari foi chamada na Rua José Romeiro Garcia, no Jardim São Marcos, por volta 5h10 da manhã de sexta-feira (26) para prestar apoio ao SAMU no atendimento a uma vitima de arma branca.
No local a equipe fez contato com a vítima, de 30 anos, que relatou conviver com o autor, o qual teria chegado na casa embriagado, e que por este motivo iniciaram uma discussão, momento em que ele veio a agredi-la e desferir-lhe um golpe de faca no braço esquerdo. O acusado, de 26 anos, foi localizado pelos policiais no quarto do casal e admitiu ter dado a facada em sua companheira, sem especificar o motivo.
A vítima foi encaminhada ao PAM e o autor encaminhado, juntamente com a faca utilizada, para a Delegacia de Mandaguari.











