Motociclista fica ferida após colisão no centro

4761

Uma mulher que conduzia uma motocicleta ficou ferida após colidir com um veículo na Rua Souza Naves na manhã desta segunda-feira (23).

A equipe da Brigada Comunitária foi chamada para prestar socorro a vítima, que tinha uma possível fratura. Ela foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora de Fátima.

———

Compartilhar