Indivíduo escondia arma de fogo na bolsa da filha de 1 ano

1766
André Amaral

Durante patrulhamento às 15h30 desta segunda-feira (11) na Rua Antônia Lúcia Joaquim em Bom Sucesso, policiais militares avistaram   um indivíduo já conhecido no meio policial, que foi abordado e em busca pessoal não foi localizado nenhum material ilícito.

Conforme denúncia, foi questionado sobre ter algum ilícito em sua residência e respondeu que tinha uma quantidade de entorpecente conhecido como maconha, para seu uso e que se prontificou a entregar para a equipe policial.

Ao chegar em sua residência, autorizou a entrada da equipe policial, conforme autorização de busca domiciliar em anexo, e entregou 51 gramas de maconha, e foi questionado novamente sobre ter mais algum ilícito, desta vez confessou ter uma arma de fogo, sendo apontado por ele onde estaria escondido o revólver calibre .22, da marca Rossi, municiado  e mais três munições intactas em uma gaveta, totalizando 10 munições, (a arma foi localizada na bolsa de sua filha de 1 ano e 3 meses).

Diante do fato foi dada voz de prisão ao homem de 22 anos e os ilícitos apreendidos sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar