Faleceu Maria de Fátima 25 de setembro de 2022 4116 Compartilhar Compartilhar Faleceu na tarde deste domingo (25) a senhora Maria de Fátima. Ela trabalhou por muito tempo na Escola Municipal Olavo Bilac. O velório acontece à partir das 23h na Capela Mortuária de Jandaia do Sul. O sepultamento será às 14h desta segunda-feira.