Apesar da previsão de chuva pela manhã, o tempo colaborou e uma multidão foi até a Avenida Getúlio Vargas para acompanhar o desfile que teve a participação da Defesa Civil, Samu, Polícia Militar, escolas, Fanfarra do Colégio Cívico Militar, clubes de serviços, associações.
O prefeito Lauro Junior agradeceu aos pais que levaram seus filhos para celebrar o Dia da Independência e a todos que participaram e trabalharam para que o evento acontecesse.




























































































































































































































































































