Carro fica destruído após pegar fogo na Praça do Café

4654

Um Fiat Palio Weekend ficou totalmente destruído após pegar fogo na Praça do Café, em frente a Rádio Jandaia, na tarde desta segunda-feira (13).

A condutora relatou que seguia em direção a rodoviária quando o carro “morreu” ela tentou dar a partida e denovo o carro apagou e ela imaginou que tivesse acabado o combustível, momentos depois o carro começou a pegar fogo e acabou sendo totalmente consumido pelas chamas.

A Brigada Comunitária combateu o incêndio, mas o veículo ficou destruído.

Compartilhar