Caminhonete pega fogo entre Jandaia e Marumbi

4702

Uma VW Amarok pegou fogo no início da manhã desta segunda-feira (18) na PR-466, entre Jandaia do Sul e Marumbi.

A Brigada Comunitária foi acionada e deslocou rapidamente ao local, mas a caminhonete ficou totalmente destruída.

Mais informações em breve.

Compartilhar