Uma VW Amarok pegou fogo no início da manhã desta segunda-feira (18) na PR-466, entre Jandaia do Sul e Marumbi.
A Brigada Comunitária foi acionada e deslocou rapidamente ao local, mas a caminhonete ficou totalmente destruída.
Mais informações em breve.












