Acusado de tráfico é preso em São Pedro do Ivaí

1833

Um homem de 34 anos foi preso na cidade de São Pedro do Ivaí e encaminhado a Delegacia de Jandaia do Sul sob acusação de tráfico de drogas na manhã de quarta-feira (28).

Conforme a PM, a equipe policial recebeu denúncia que uma pessoa estaria vindo da cidade de Maringá com um carro Fiat/Marea, trazendo drogas para a cidade de São Pedro do Ivaí. Os policiais foram até o trevo na saída para Bom Sucesso, e em alguns instantes o referido carro apareceu, mas não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga, sendo  feito acompanhamento tático por algumas quadras, depois foi visualizado que o condutor dispensou um embrulho em uma data vazia, não sendo possível fazer a verificação no momento, que logo após o veiculo foi abordado, e feito a busca pessoal e no veiculo não sendo nada de ilícito encontrado e se constatou tratar da pessoa ja conhecida no meio policial, morador de São Pedro e que o mesmo já foi denunciado varias vezes por tráfico.

Ao retornar ao local que o condutor dispensou um embrulho, foram encontradas varias pedras de crack pesando aproximadamente 255 gramas, e um embrulho com pó análogo a cocaína pesando aproximadamente 27 gramas além de 32 pinos usados como embalagem para droga.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado até a delegacia de Jandaia do Sul juntamente com as drogas e o carro para as providencias cabíveis.

Compartilhar