Bom Sucesso: Lesão Corporal de Natureza Grave

3915

No final da tarde de quarta-feira (28) a equipe da Polícia Militar de Bom Sucesso foi até a Rua José Flauzino Vilas Boas em Bom Sucesso onde um indivíduo havia sido ferido por arma branca.

No local  a vítima informou ter ido em uma residência onde sua ex-esposa trabalha como diarista, e chamado o proprietário da residência, vulgo “Doía”, que saiu para atendê-lo, e que a vítima estava com um martelo em seu bolso, segundo ele seria seu objeto de trabalho, e que acha que “Doía” pensou que ele estava armado, indo até o interior de sua residência buscar um facão, e em seguida, partiu para cima da vítima deferindo um golpe na altura do pescoço da vítima, que tentou se defender com o braço esquerdo, sendo lesionado com uma corte profundo.

O autor se evadiu em uma motocicleta de cor preta, tomando rumo ignorado.

O homem foi socorrido pelos policiais, devido à gravidade do corte, e encaminhado ao Hospital Municipal de Bom Sucesso, sendo atendido pelo medico de plantão, que informou que o corte atingiu uma artéria do braço da vítima, que estava sem o movimento dos dedos, por conta disso, foi encaminhado ao Hospital da Providência em Apucarana pela ambulância do município.

A equipe realizou patrulhamento com o intuito de localizar o autor dos fatos, porém sem êxito.

Compartilhar