Por volta das 11h50 da manhã de segunda (22), a solicitante relatou a PM que estava em frente à sua residência quando um indivíduo trajando blusa escura, boné de cor azul, altura mediana e pele branca passou e furtou de sua mão uma bolsa contendo alguns documentos pessoais e um cartão do Banco do Brasil e um outro cartão da empresa Prever em nome do marido da vítima.
A equipe realizou patrulhamentos no intuito de encontrar o autor dos fatos e fazendo levantamento, um dos vizinhos relatou que um indivíduo com as mesmas características passou correndo em direção à linha férrea e tomou rumo ignorado.
Diante dos fatos, a vítima foi orientada sobre as devidas providências.
Enquanto a equipe policial realizava a confecção do referido boletim, foi recebida uma nova ligação de um estabelecimento comercial na Rua Marechal Cândido Rondon e repassou que tinha um indivíduo com as mesmas características rondando pelo local.
A equipe RPA, junto à equipe do serviço reservado, fez patrulhamento, porém não tiveram êxito em encontrar o indivíduo.













