Enfermeira é agredida no PAM de Mandaguari

1440

Conforme a Polícia Militar às 12h35 de quinta-feira (25) a solicitante que é enfermeira no PAM  relatou que uma paciente começou a discutir com a mesma e com outras funcionarias, sendo que a autora passou a xingá-las e, em determinado momento, até a agrediu com um tapa no rosto. As partes não tiveram interesse em representar e a autora já havia se evadido do local na chegada dos policiais.

Compartilhar