Prefeito Ditão recebe Deputado Estadual Guto Silva

1328

O Prefeito Ditão, o Vice Prefeito Cir, a Câmara de Vereadores, demais autoridades, amigos e convidados receberam na tarde desta quinta-feira, 16 de março, o Deputado Estadual e 1º Vice Presidente da Assembleia Legislativa Guto Silva.

O encontro discutiu uma importante obra para o município que é a revitalização da Estação Ferroviária. Tendo em vista o alto custo dessa obra requer uma ação conjunta entre os Deputados que representam o município e o próprio Governo do Estado.

O Deputado convidou também o Prefeito e os Vereadores para agendarem, no mês de abril, uma visita na Capital para, em conjunto, formular o pedido do Módulo Policial para a cidade na Secretaria de Segurança Pública, ressaltou ainda, outras conquistas para o município, falando também um pouco sobre política e a sucessão para o Governo de Estado.

O Prefeito Ditão, que tem trabalhado bastante para conquistar recursos e obras para a cidade agradeceu e afirmou seu compromisso de também apoiar aqueles que hoje estão trabalhando por Jandaia.

Compartilhar