Na quarta-feira (06) os vereadores André Saddi, Erasmo Sermidi, João Paulo Bósio, Lauro Junior e Sonia Maciel entregaram a Moção de Aplausos à equipe do Lar São Francisco de Assis, apresentada em 18/09/2017 e aprovada por unanimidade pela casa.
Foram recebidos pelo presidente Humberto Botti de Castro e equipe de voluntários, onde receberam o convite para almoçar com as crianças.
Os vereadores destacaram o importante do trabalho realizado pela entidade, elogiando o carinho e acolhimento com que as mais de 180 crianças são atendidas.
Requerimento apresentado pelos Vereadores JOÃO PAULO BOSIO, LAURO DE SOUZA SILVA JUNIOR, ANDRÉ LUIS SADDI PIRES E VITOR CAMILO FABRÍCIO solicitando o envio de MOÇÃO DE APLAUSOS a Direção do LAR SÃO FRANCISCO DE ASSIS, parabenizando pelos 30 anos comemorados recentemente. Temos orgulho pois o Lar São Francisco de Assis, proporciona atendimento diário de 200 crianças, de 06 a 13 anos, realiza diversos projetos e oficinas e, também projetos voltados às famílias para fortalecimento de vínculos e ainda para às pessoas da comunidade que vivem em situação de vulnerabilidade pessoal e social. Parabenizamos também equipe e voluntários que prestam um ótimo atendimento a essas crianças e adolescentes, que colaboram por uma causa tão bonita.












