Jandaia: violência doméstica. Marumbi: abordagem de suspeitos. São Pedro: motocicleta apreendida

397
As ocorrências foram registradas pela Polícia Militar nesta quarta-feira (20).
Em Jandaia do Sul, por volta das 20h55, a equipe policial foi acionada para atender uma situação de possível violência doméstica na Rua Pavão, na região central da cidade. Segundo a solicitação, um homem estaria agredindo a esposa em via pública. No local, os policiais constataram que se tratava de um casal de dependentes químicos já conhecidos no meio policial, que haviam iniciado uma discussão. Quando a equipe chegou, o homem já havia deixado o local. O bebê que estava com a mulher foi levado por um parente antes da chegada da PM. Os envolvidos foram orientados, mas o suspeito não foi localizado.
Já na PR-466, entre Kaloré e Marumbi, às 21 horas, policiais realizavam patrulhamento preventivo quando avistaram um casal ao lado de uma motocicleta às margens da rodovia, na zona rural de Marumbi. Conforme a PM, os dois demonstraram nervosismo ao perceberem a aproximação da viatura, o que motivou a abordagem. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Em consulta ao sistema, os policiais verificaram que a motocicleta possuía débitos administrativos, porém o veículo não pôde ser recolhido, já que ninguém foi flagrado conduzindo a moto. A jovem abordada, de 17 anos, informou estar grávida de aproximadamente nove meses e recusou apoio policial para deslocamento até unidade hospitalar. Após orientações, o casal foi liberado.
Em São Pedro do Ivaí, às 21h44, uma motocicleta foi apreendida durante patrulhamento na Avenida José Eugênio Irineu, no centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, o veículo emitia ruído excessivo, o que motivou a abordagem. Durante a fiscalização, foi constatado que o condutor, de 18 anos, não possuía Permissão para Dirigir (PPD) nem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, o pneu traseiro da motocicleta apresentava desgaste excessivo. Como as irregularidades não puderam ser sanadas no local, a moto foi recolhida ao pátio. O jovem foi notificado e liberado em seguida.

Compartilhar