Motocicleta com placa adulterada é apreendida e homem preso em Jandaia do Sul

1973

Na tarde desta sexta-feira (20), por volta das 17h, a Polícia Militar de Jandaia do Sul prendeu um homem por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, na Estrada do Canuta, km 03, na zona rural do município.

A ação teve início após denúncias anônimas informarem que uma motocicleta vermelha estaria circulando com placa pertencente a outro veículo. Diante das informações, a equipe policial iniciou diligências e conseguiu localizar a moto em uma área rural.

Durante a abordagem, foi constatado que a motocicleta se tratava de uma Honda/CG 160 Titan, de cor vermelha, com placa pertencente a uma Honda/CG 150 Fan, também de cor vermelha.

Questionado, o condutor relatou que teria obtido a placa com um conhecido, mas afirmou não saber informar o endereço ou outros dados que pudessem identificar o suposto envolvido.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado, juntamente com a motocicleta apreendida, à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

.

Compartilhar