Brigada Comunitária atende mulher que caiu de triciclo elétrico

1995

Uma mulher sofreu um acidente com um triciclo elétrico na tarde desta quarta-feira (4), na Rua Pirapó, em Jandaia do Sul.

De acordo com as informações, a condutora perdeu o controle do veículo e acabou sofrendo a queda. Apesar do susto, ela teve apenas escoriações.

A equipe da Brigada Comunitária foi acionada, prestou os primeiros atendimentos no local e encaminhou a vítima ao Hospital Nossa Senhora de Fátima para avaliação médica.

.

Compartilhar