O Padre Edivaldo dos Santos passa a ser pároco da Igreja Santa Maria Goretti, em Maringá e assume como diretor espiritual do Seminário Santíssima Trindade de Teologia, em Londrina. Já o Padre Sandro Ferreira também deixa Jandaia do Sul, e assume como vigário na mesma Paróquia Santa Maria Goretti.
Padre Reginaldo Teruel Anselmo assumirá a Paróquia São João Batista.
A missa de encerramento dos padres Edivaldo e Sandro acontece na igreja Matriz dia 21 às 19h. Toda a comunidade é convidada.
Já a missa de chegada dos padres a comunidade Maria Gorette será dia 26. Para quem quiser participar, o custo do ônibus será de R$ 20,00 e a saída será em frente a igreja às 18h30. Os interessados devem deixar nome e RG com os coordenadores de comunidade ou na secretaria paroquial.













