O acidente ocorreu no início da noite desta segunda-feira (19) no Cruzamento da Rua José maria de Paula com a Rua dos Patriotas.
Uma motocicleta foi parar embaixo de um ônibus que fazia a linha Londrina a Maringá.
Felizmente o motociclista, de 28 anos, não se feriu com gravidade. Ele foi socorrido pela equipe da Defesa Civil e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima.














