Esteve presente nesta sexta-feira (11) na Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul, o representante do Governo do Estado Adenauer para entrega do kit de identidade visual “GERAÇÃO OLIMPICA “(Projeto do Governo do estado de apoio e patrocínio aos atletas do Paraná).
Os atletas ADENILSON DE OLIVEIRA VICENTE na modalidade atletismo e BRUNO DA SILVA COGO na modalidade tênis de mesa, receberam kits contendo camiseta, boné, bandana, garrafa, máscara e bolsa.
No Paraná são 1552 atletas patrocinados, no polo regional de esportes 04 Londrina 152, e na cidade de Jandaia do Sul dois.
Estiveram presentes, o Prefeito Ditão, o prefeito eleito Lauro Junior e vice Fifa, o coordenador de esportes Geraldo Bezerra, os nove vereadores eleitos, Cristiano Maranho, Carlos Barbosa e Bruno Calixto.
























