Morreu na madrugada de quarta-feira (13) Cleber Couto de Oliveira, de 27 anos, que estava internado em um hospital de Londrina após sofrer graves ferimentos em um incêndio em sua residência em Kaloré no dia 6 de agosto.
Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal São Lucas, sendo posteriormente transferido para Londrina devido à gravidade de seus ferimentos.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar
Conforme a PM, a equipe foi acionada pela Central de Operações e deslocou até o local informado, onde foi encontrado “C” de 27 anos, já conhecido do meio policial, apresentando graves queimaduras pelo corpo.
A equipe médica do Hospital Municipal São Lucas realizou atendimento inicial e encaminhamento do mesmo para unidade hospitalar especializada.
A residência do indivíduo encontrava-se em chamas, e, com o auxílio de populares e funcionários públicos municipais, a equipe realizou o combate inicial ao incêndio. Posteriormente, a equipe da Defesa Civil de Jandaia do Sul, assumiu o controle das ações e, após a extinção do fogo, isolou a área.
Foi feito contato com a Sra. XXXX 18 anos, que relatou estar na casa de uma vizinha quando ouviu “C” pedir um isqueiro.
Em seguida, a solicitante acionou a polícia após ouvir gritos de socorro e ameaças proferidas por ele.
A equipe médica do Hospital Municipal informou que o paciente seria transferido para o Pronto Socorro de Londrina devido à gravidade dos ferimentos.
Ainda, consta que a Sra. XXXX foi vítima de ameaça por parte do irmão do ferido, conforme boletins registrados momentos antes desta ocorrência.
Durante o atendimento, foi encontrada na residência parte da tornozeleira eletrônica do indivíduo. Diante dos fatos, a equipe encaminhou a vítima, Sra. XXXX, à Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul para as providências legais cabíveis.
.












