Residência é arrombada no centro de Jandaia do Sul

1226

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Jandaia do Sul às 16h17 desta sexta-feira (2) na Rua José Francisco Borges, centro.

Conforme a PM, a equipe Policial Militar foi acionada via Central de Operações para atendimento de ocorrência de furto qualificado no endereço informado.

No local, foi realizado contato com a vítima, Sra. XXXX 54 anos, a qual relatou que, ao chegar em sua residência, constatou que a porta dos fundos encontrava-se arrombada e que diversos objetos no interior do imóvel estavam revirados.

Informou ainda que, de imediato, saiu para a área externa, momento em que visualizou um masculino, o qual estava com uma mochila nas costas, pulando o portão da residência e, na sequência, evadiu-se do local utilizando uma bicicleta modelo barra circular, de cor vermelha, tomando rumo ignorado.

A vítima relatou que, naquele momento, não soube informar quais objetos teriam sido subtraídos do interior da residência, esclarecendo apenas que não havia dinheiro no local e que seus cartões bancários não foram levados.

Diante dos fatos, a vítima foi devidamente orientada quanto aos procedimentos cabíveis, sendo realizado patrulhamento nas imediações com o objetivo de localizar o possível autor, porém, até o encerramento do presente boletim, sem êxito.

.

Compartilhar