Polícia Militar prende indivíduos logo após roubo no Sete de Maio

805

 

Dois indivíduos foram presos nesta quarta-feira (4) após praticarem assalto numa mercearia no Distrito de Sete de Maio. Um deles era foragido do sistema prisional.

A equipe policial foi acionada informando que no Distrito de Sete de Maio havia ocorrido um roubo a uma mercearia, onde dois elementos em uma Honda preta, ambos com capacete preto, teriam realizado o crime e fugido em direção de Cambira.

Diante da informação a equipe deslocou brevemente em direção as possíveis rotas de fuga, onde na Rodovia Municipal Florindo Picolli foi avistada uma motocicleta com as características repassadas, sendo dada voz de parada, onde os mesmos desobedeceram e empreenderam fuga por cerca de um quilômetro, onde a equipe logrou êxito em realizar a abordagem.

Na busca pessoal no primeiro indivíduo, nada de ilícito foi encontrado e na mochila que outro foram encontradas várias peças de roupas, provavelmente as usadas no roubo, e uma grande quantidade de moedas e várias cédulas de papel.

Perguntado sobre a origem do dinheiro, ambos não souberam responder, mas depois de alguns minutos um deles assumiu o crime.

Ainda segundo a PM, com o apoio da P2 foi feito contato com a vítima que relatou que dois indivíduos a roubaram em posse de uma arma e saíram em uma moto preta, com dois capacetes pretos onde foram subtraídas  moedas, cédulas, lâminas de barbear, e uma corrente de ouro, e mostrado a foto de um a mesma reconheceu, este que já foi morador do distrito e tem diversas passagens pelo sistema carcerário e atualmente encontra-se com um mandado evadido em seu desfavor.

Diante dos fatos foram encaminhados a delegacia ambos os envolvidos, a motocicleta Honda e os itens recuperados para a tomada de providências cabíveis.

Compartilhar