Haverá duas celebrações no município, sendo uma em Jandaia do Sul e outra no Distrito São José, ambas as 15h nesta quinta-feira (31).
Após a missa no ginásio de esportes tem a procissão com o Santíssimo nas proximidades do Ginásio.
O Padre Mauricio convida os moradores da região do ginásio a participar da confecção do tapete à partir das 8h da manhã.










