Ônibus com trabalhadores pega fogo em Londrina

1086

Um ônibus fretado foi completamente destruído por um incêndio na tarde desta quinta-feira (8), em plena Avenida dos Pioneiros, na zona leste de Londrina. O veículo realizava o transporte de funcionários de uma rede de supermercados quando o fogo começou, gerando pânico entre os passageiros e comerciantes da região.

A fumaça preta e densa podia ser vista de diversos pontos da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início em uma das rodas e, em poucos minutos, se alastrou para o motor e o restante da estrutura, atingindo inclusive o mato do canteiro central da avenida.

Leia mais em https://taroba.com.br/noticias/cidade/onibus-de-fretamento-e-destruido-por-incendio-na-avenida-dos-pioneiros-na-zona-leste

.

Compartilhar