Mulher tem conta bancária zerada ao comprar em site falso da Coca-Cola

1041

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Jandaia do Sul nesta segunda-feira (30).

Conforme a PM, A Srª xx, 33 anos, compareceu à sede da 2ª CIA PM de Jandaia do Sul e relatou que foi vítima de um golpe na sexta-feira, dia 28/06/25. Ela efetuou uma compra em um site que se passava por da empresa Coca-Cola, no valor de R$ 2.989,00, e foi cobrada adicionalmente R$ 490,00 para o frete.

Durante a negociação, o golpista entrou em contato com a vítima via WhatsApp e realizou o compartilhamento de tela, dando orientações. Após perceber o golpe, a vítima acessou sua conta no Banco do Brasil e descobriu que sua conta-corrente e poupança haviam sido esvaziadas.

Diante dos fatos, a vítima recebeu as devidas orientações sobre como proceder para proteger sua conta bancária e tomar as providências necessárias para tentar recuperar os valores perdidos.

.

Compartilhar