Ocorrência registrada pela Polícia Militar de Jandaia do Sul às 22h12 desta quinta-feira (6) na Rua Roraima esquina com a Rua Maringá, Jardim Santa Helena.
Conforme a PM, após solicitação informando sobre um roubo, a equipe policial deslocou até o endereço, onde em contato com a vítima (uma mulher) esta relatou que transitava a pé onde foi abordada por dois masculinos, sendo que o garupa encapuzado, desceu de uma motocicleta vermelha e anunciou o roubo, entrando com o autor em luta corporal e o mesmo subtraiu seu aparelho de celular.
Na sequência tomaram rumo ignorado.
Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto aos procedimentos, bem como realizado o patrulhamento nas imediações e nada localizado.











