Jovem é morto a facadas ao tentar separar briga

1910

Luís Felipe de Oliveira Costa, de 27 anos, foi morto a facadas na noite desta sexta-feira (31), na Rua dos Pardais, no bairro Conjunto Habitacional Renato Ungari, em Marialva.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, no local estava ocorrendo uma briga entre alguns jovens. Felipe, que a princípio não estava envolvido na confusão, tentou separar a briga e foi atingido por dois golpes de faca.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu Marialva), e a equipe do Suporte Médico Avançado de Maringá, foram acionados. O rapaz sofreu uma parada cardiorrespiratória e por cerca de 45 minutos foi realizada a reanimação cardiopulmonar, porém a vítima não resistiu e veio a óbito.

Fonte Notícias de Marialva

Compartilhar