Na manhã desta segunda-feira (29) Um homem foi encontrado morto pela ex-esposa em sua residência na Rua José Maria de Paula, nas proximidades do Colégio Polo.
Após chamar pelo homem e não obter resposta, a mulher quebrou uma janela de vidro com as mãos e acabou se ferindo. Ela foi atendida pela equipe do SAMU.
O homem foi encontrado sem vida no interior da casa.
A Polícia Militar e a Brigada Comunitária também atenderam a ocorrência.
.












