Jandaia: Homem é encontrado morto em residência

12511

Na manhã desta segunda-feira (29) Um homem foi encontrado morto pela ex-esposa em sua residência na Rua José Maria de Paula, nas proximidades do Colégio Polo.

Após chamar pelo homem e não obter resposta, a mulher quebrou uma janela de vidro com as mãos e acabou se ferindo. Ela foi atendida pela equipe do SAMU.

O homem foi encontrado sem vida no interior da casa.

A Polícia Militar e a Brigada Comunitária também atenderam a ocorrência.

.

Compartilhar