Homem cai de escada e morre em hotel de Jandaia

8838

Um homem morreu após cair da escada de um hotel no centro de Jandaia do Sul.

Foi na manhã deste sábado (11).

Uma equipe do SAMU foi ao local, mas o homem já estava em óbito.

Na mão da vítima foi encontrado um invólucro contendo cocaína.

O homem já teria passagem pela Polícia, que não descarta a hipótese de homicídio ou mesmo suicídio, já que no celular da vítima foram encontrados áudios relatando essa intenção segundo o delegado Dr. Saulo.

O corpo foi levado pelo IML de Apucarana.

Relatório da PM

Natureza Atendimento: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE Descrição do Fato: Esta equipe foi acionada para dar atendimento a uma vítima a qual estaria em óbito no interior de um hotel. No local fora constatado um masculino aparentemente subindo a escadaria do hotel, em decúbito ventral, estado rígido, marcas de sangue no chão embaixo do rosto. Próximo ao corpo e sua mão, um envólucro plástico de cor preta aparentando ser substância entorpecente.

O SAMU estava no local e constatou o óbito. A vítima estava acompanhada de sua namorada. Segundo esta, estavam no hotel há dois dias e na noite passada, o homem teria discutido com a mesma pois queria ir pra rua e ela não queria deixar, já que segundo a namorada ele vinha sofrendo ameaças pois estava devendo certa quantia em dinheiro a um masculino de Maringá, e estariam escondidos neste ambiente.

Que nesta manhã o porteiro do Hotel, foi avisado por pessoas que também estavam nos outros quartos, que havia uma masculino caído no corredor. Que ao visualizar a vítima machucada, acionou a equipe do SAMU, a qual esteve no local e acionou esta equipe.

Que fora feito contato com o investigador que se fez presente no local e acionou a Polícia Científica e IML.

 

Compartilhar