Conforme a PM, no início da noite de quarta-feira (10), em patrulhamento pelo município de Marumbi, esta equipe ROTAM visualizou dois indivíduos em via pública, sendo que um deles portava uma bolsa tipo “bag” de ombro que ao perceber a aproximação policial tentou se desfazer.
Foi dada voz de abordagem, feita busca pessoal e localizado na bag, três porções de substância que aparentavam ser cocaína (pinos) e com o outro indivíduo a quantia de R$ 107 em notas diversas e trocadas.
Indagado aos abordados se possuíam mais drogas, disseram que sim e que estariam em uma residência, aparentemente em estado de abandono, porém, esta era monitorada por câmera de vigilância para detectar a aproximação policial.
Mediante assinatura de autorização de busca domiciliar, a equipe deslocou até endereço indicado pelos abordados e, em busca domiciliar, foi localizado na geladeira existente no local, mais dezoito porções que aparentavam ser cocaína (pinos), dez porções de substância que aparentavam ser crack e seis porções que aparentavam ser maconha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois, sendo encaminhados a Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul.











