Na manhã de terça-feira (7) a solicitante relatou que durante a madrugada houve rompimento da janela de uma das salas da creche no Conjunto Governador Paulo Pimentel e subtraíram duas tvs de 32 polegadas e um celular LG, bem como levaram mantimentos das crianças.
A equipe policial fez patrulhamento nas imediações da creche, bem como colheu dados de vizinhos e o fornecimento das filmagens para que a Polícia Civil desse procedimento nas investigações.











