O Colégio São Marcos de Jandaia do Sul, proporcionou aos professores uma formação continuada que iniciou no dia 21, 22, e 23/01- Aprofundamento do material SAEdigital.
Dia 30 e 31/01 -Segurança na escola e os primeiros socorros. Com os Palestrantes: Fabio Augusto-Bombeiro, Thiago Maroco-Socorrista, personal trainer e professora Flávia Orsi- Técnica de enfermagem, socorrista e professora, Lucas Carvalho- socorrista.
Obrigada a todos os participantes desse evento tão importante.
.

























