Ciclista relata que tentaram assaltá-lo no Mutirão

806

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 19h30 de segunda-feira (12) na Rua Castelo Branco, Mutirão, em Jandaia do Sul.

Conforme relatou o solicitante a Polícia Militar, ele estava descendo a rua quando foi abordado por duas pessoas, sendo um masculino branco e outro moreno, armado com um revólver, ambos com aparência entre 20 e 25 anos, que o masculino moreno apontou a arma em sua direção, vindo a cair de sua bicicleta, adentrando uma pastagem fugindo dos autores, que correram em direção oposta, adentrando uma mata na região.

Relatou ainda que pode ouvir uma tentativa de disparo efetuada pelo autor. Da situação resultou em danos na bicicleta modelo Barra Circular de cor azul e lesões na palma da mão e braço esquerdo e perna esquerda. Foi oferecido atendimento médico do SAMU, porém este recusou, informando que procuraria auxílio médico por meios próprios.

A equipe efetuou rondas posteriores no bairro e adjacências, porém até o fechamento deste boletim de ocorrência, nada foi localizado.

A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

Compartilhar