Capotamento na Rodovia do Milho mobiliza equipes de resgate em Apucarana

1356
Foto Canal 38

Um acidente do tipo capotamento registrado na tarde deste domingo, 8 de fevereiro de 2026, na Rodovia do Milho (PR-170), mobilizou rapidamente equipes do Corpo de Bombeiros e do serviço de atendimento pré-hospitalar no trecho localizado em Apucarana.

De acordo com informações, o motorista do veículo perdeu o controle da direção, saiu da pista e acabou caindo em uma ribanceira às margens da rodovia. No automóvel estavam dois ocupantes — um homem e uma mulher — que foram atendidos pelas equipes de resgate no local.

As equipes do SIATE, com o apoio de uma unidade ABTR e ambulância, realizaram a avaliação e o atendimento médico ainda na rodovia. Segundo os socorristas, as vítimas estavam conscientes e orientadas quando resgatadas, recebendo os primeiros cuidados antes de serem encaminhadas para atendimento especializado.

.

Compartilhar