Os vereadores de Jandaia do Sul se reuniram na manhã desta sexta-feira (28) com o prefeito Ditão e imprensa para formalizar a devolução de R$ 475.257,20. O valor retorna ao Executivo Municipal como receita livre.
O presidente da Câmara Municipal, André Saddi destacou a importância da economia realizada neste ano, apesar das reformas realizadas na Câmara Municipal. “ A gente tinha um compromisso em 2017, com os moradores da Vila Santo Antonio, já fizemos uma devolução no ano anterior e mais deste ano. Sabemos que não é o suficiente, mas falei com o prefeito Ditão, que também é desejo dele fazer o mesmo. Vamos seguindo adiante e esperamos que ele realize até o final deste mandato este sonho dessas pessoas,” disse o presidente.
André também agradeceu aos vereadores e funcionários pelos dois anos à frente da Câmara. “Agradeço a todos os vereadores por ter nos apoiado este tempo, nesta estratégia que tivemos desde o começo do mandato. Agradeço ao apoio dos nossos servidores, por estar sempre do nosso lado, nos dando o suporte necessário nas horas boas e ruins. E é como sempre digo, ninguém faz nada sozinho. Só estando unido e com objetivo que as coisas acontecem. E também desejo toda a sorte do mundo para o novo presidente, Professor Milton Lopes, que tenho certeza que fará um grande trabalho e deixar a sua marca aqui,” finalizou.




















