Leandro Leonel Pereira conhecido por “Capataz” foi absolvido do crime de homicídio ocorrido na madrugada de 29 de janeiro de 2014 na Rua Eduardo Fuline, proximidades da AABB em Jandaia do Sul.
Everton Liberato Neto, de 35 anos de idade, foi até a casa de Leonel onde foi morto com tiro de revólver.
Leonel se apresentou a Polícia no dia seguinte e confirmou ter matado Everton. Segundo ele, temendo que Everton quisesse matá-lo, quando chamou pelo seu nome atrás de sua caminhoneta em sua residência, resolveu atirar na vítima com quem já tinha um desentendimento por conta de um acidente de trânsito.
Na ocasião ele foi ouvido e liberado.
Os advogados de defesa Dr. José Teodoro Alves e Dr. Tiago Mariano Teodoro Alves convenceram o juri que seu cliente agiu em legítima defesa.













