Acusado de furtar Honda Biz alega que pegou por engano

840

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de São Pedro do Ivaí às 15h33 desta terça-feira (17) na Rua Angelo Carniato.

Conforme a PM, após o furto de uma motocicleta Honda Biz, ocorrido em 16/06/2025, conforme registrado em Boletim, esta equipe policial iniciou diligências e obteve informações de que um indivíduo teria sido visto com uma motocicleta com as mesmas características da subtraída.

Diante das informações, a equipe foi até a residência do possível autor. No local, foi visualizada uma motocicleta Honda Biz, estacionada na garagem.

Foi realizado contato com o morador, identificado como “A” 45 anos, o qual alegou que estava embriagado no momento dos fatos e teria apanhado a motocicleta por engano. Diante da situação e da confirmação da procedência do veículo furtado, foi dada voz de prisão a “A”, sendo este encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul para os procedimentos legais cabíveis. A motocicleta foi apreendida e restituída à vítima.

.

Compartilhar