Às 22h40 de sábado (13) a Polícia Militar de Jandaia do Sul atendeu uma ocorrência de Natureza Lesão Corporal / Violência Doméstica na Rua Gaivota.
Relata a solicitante que seu ex-marido estava a aguardando próximo a sua residência, e que quando a mesma passou pelo local iniciaram uma discussão, tendo então o autor arremessado a solicitante ao solo, fato este que veio a ocasionar leves escoriações no ombro e braço esquerdos.
Após isso, teria ainda pego um tijolo e ameaçou arremessar contra a solicitante, tendo então a mesma informado que já teria feito contato com a Polícia Militar, momento este em que seu ex-marido subtraiu para si o aparelho celular da solicitante, um celular LG K10 na cor dourado, e se evadiu tomando rumo ignorado.
A equipe realizou patrulhamento pela região, contudo sem êxito em localizar o acusado, sendo então a vítima orientada quanto aos procedimentos para representação.
Outra ocorrência.
Já às 23h na Rua das orquídeas, Conjunto Mutirão, conforme relato do solicitante, ele é constantemente ameaçado por XXX, inclusive tem vários registros de boletins aguardando desfecho, porém nesta data a acusada veio até sua residência e arremessou pedras contra a parede, as quais caíram sobre o teto de sua caminhonete Fiat/Strada causando danos.
A equipe efetuou rondas nos arredores no intuito de encontrar a autora, porém sem êxito. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.












