“Chá Delas para Elas” em prol ao Banco de Perucas

2411

Dia 23/11 foi realizado o 3º Chá Delas Pra Elas da Associação das Senhoras de Rotarianos de Jandaia do Sul que Contou com a presença de 150 pessoas . No evento houve um delicioso cardápio de tortas doces e salgadas, doce caseiro, biscoitos, música ao vivo com o cantor Maradona, sorteio de brindes , desfile de modas da Loja Glamour e semi joias Rose Cunha.

Toda renda do chá será destinado ao Projeto Delas Pra Elas , que empresta perucas a mulheres em tratamento contra o câncer.
Neste Chá , a Associação das senhoras de Rotarianos comemorou o aniversário de 40 anos de Associação ( Fundada em Julho de 1979) e também o Jubileu de Ouro da Coordenadoria Nacional das Senhoras de Rotarianos (1969-2019).
“A Associação de Senhoras de Rotarianos agradece todas as Empresas que patrocinaram e contribuíram com os brindes para os sorteios e todas as pessoas que estiveram presente , a ajuda de todos foi de extrema importância para este projeto que beneficia tantas mulheres”.

Compartilhar