Neste próximo final de semana o Espaço Dançarte de Jandaia do Sul estará participando novamente do Festival de Dança do Mercosul na Argentina que acontecerá de 04 a 08 de setembro de 2019.
A professora Bruna Mattos com a coreografia Cleópatra na modalidade de Dança do Ventre já encantou o público jandaiense e também de Ibiporã, Maringá, Curitiba e agora será a vez de mostrar seu talento na Argentina.
A diretora do Espaço Dançarte Crystiane Borba parabeniza toda dedicação da professora Bruna e sente muito orgulho pois ela teve toda sua formação na Escola Espaço Dançarte de Jandaia do Sul, sendo aluna desde 2010 e professora desde 2017.
“É momento de muita felicidade, pois pela segunda vez nossa Escola foi selecionada para participar deste grandioso evento”.

















