Usuário de maconha é abordado pela ROTAM

1690

 

Durante patrulhamento da equipe ROTAM no Residencial Massa (ainda em desenvolvimento), foi avistada uma motocicleta próximo a mata onde é localizado um carreador que dá acesso ao córrego existente naquele local, e também identificado um indivíduo saindo da mata. Porém assim que o indivíduo avistou a viatura policial devidamente caracterizada, retornou sentido a mata arremessando algo naquela direção. Foi dada a voz de abordagem, a qual foi acatada, e realizada busca pessoal porém nada de ilícito foi localizado com o mesmo.

Questionado sobre o objeto que ele teria arremessado, o mesmo afirmou se tratar de uma caixa para guardar óculos, e que dentro teria uma porção de maconha.

O abordado então apontou o local onde teria arremessado o objeto, o qual foi localizado e identificado que no seu interior continha uma pequena porção de substância análoga a maconha, cuja qual o abordado afirmou ser para seu consumo.

Diante dos fatos o indivíduo, de 22 anos, foi conduzido até o cartório PM para a lavratura do Termo Circunstanciado. Já a motocicleta, por não apresentar débitos e o abordado ser devidamente habilitado, foi entregue ao mesmo após o término do processo documental necessário.

Compartilhar