Veículos “rebaixados” são apreendidos em Mandaguari

1847

Durante patrulhamento na tarde de sábado (27) no Jardim Paraná, uma equipe da Polícia Militar abordou um veículo VW Gol, que acabou  removido para o pátio devido a alterações no sistema de suspensão (rebaixado) e não legalizado. Foram lavrados os autos conforme as irregularidades.


Por volta das 20h uma equipe policial realizava patrulhamento ostensivo com sinais luminosos ativados e em baixa velocidade, quando se deparou com um veículo Audi A-1 que deslocava pela avenida Fermino Coraza e, ao realizar a conversão para a Avenida amazonas este veio a passar no sinal vermelho do semáforo sendo tal ato flagrado pela equipe policial. Durante a abordagem, foi constatado que o carro  estava com a suspensão irregular (rebaixado) e escapamento com silenciador deficiente emitindo alto ruído, onde diante dos fatos constatados o veículo foi apreendido e lavradas as devidas notificações. O condutor foi advertido e liberado no local

Compartilhar